sábado, 31 de outubro de 2009

em algum lugar não tão distante

Uns dizem que ele veio da Alemanha, outros da Austria, muitos o definiram como o 'cão chupando manga', mas, para outros, como este que vos digita (é assim o termo?) ele foi mais do que isso, foi um dos personagens mais emblemáticos da história, ele não era um vilão, mas também nunca foi um dos mocinhos, agia conforme a necessidade e sempre que tinha a oportunidade dava um tirada das boas, tais como 'estudante da talibã', 'sou engenheira e não professor de geografia', entre outras. Mas tinham aqueles que falavam mal do homem e depois 'pagavam a madeira' com frase do tipo, 'ele tem visão, enquanto você enxerga isso ele já está vendo outra coisa, ele tem uma visão além do alcance'. A verdade é que muitos tentam imitá-lo mas nenhum será igual, ele foi uma referencia para muitos, o maior medo de outros e só com um olhar conseguia paralizar um punhado de pessoas, muitos podem não saber de quem estou falando, mas quem o conheceu sabe que foi um dos caras mais fodões de todos os tempos (pelo menos em sua area de atuação). Alguns dirão que isso é 'pagar peroba pro cara', mas fazer o que, ele precisava de uma homenagem, de um veiculo que levasse ao mundo sua existencia (mesmo sabendo que foi dessa pra melhor, ou pior), por isso este blog é em sua homenagem, apesar de que não será sobre ele (aí também já seria muita 'semvergonhisse'). Hoje tem ínicio a Toca do Plank, se encontrar algo legal postarei, se não, não postarei, e, para quem vier reclamar dos vários assassinatos da língua portuguesa neste texto, sou fresador e não professor de português...

2 comentários:

  1. Uma vez eu tive um sonho,onde tudo ao redor estava claro como o sol e derrepente tudo começou a rodar como um furacão e dentro dele ,ali estava o mestre,o líder,o supremo ...
    Plank´s
    Mais do que todos eu posso expressar a minha admiração ao nosso mentor optimus prime Plank´s
    que nos ensinou tanto,eu creio que onde quer que ele esteja ,ele está nos observando atentamente,feliz por ter agregado tanto em nossas vidas .
    Por isso eu peço à todos que nos sigam nessa caminhada,que está apenas começando ,mas eu sei que juntos vamos consegui...

    ResponderExcluir